Autor de homicídio ocorrido em 2014 é preso no Pedregal

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

Um homem investigado por homicídio e tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), na segunda-feira (06.05). O suspeito tomou ciência do mandado em seu desfavor, na Central de Flagrante de Cuiabá, após ser preso por tráfico de drogas.

Edemilson da Silva Lourenço, 40, conhecido como “Mimi”, estava com a ordem de prisão preventiva expedida pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ele foi abordado por policiais militares da Rotam, durante patrulhamento no bairro Pedregal, e flagrado com drogas.

Edemilson da Silva Lourenço está indiciado em crime de homicídio qualificado, no inquérito já finalizado pela Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que também tinha representado pela prisão preventiva do acusado.

Os fatos ocorrerão no dia 10 de setembro de 2014, no bairro Alvorada, na Capital, vitimando a pessoa de Wanderley Camacho Miguel.

Na época dos fatos, no mesmo dia e local, o indiciado também atentou contra a vida de uma mulher, que escapou com ferimentos graves nas costas.

Com cumprimento do mandado de prisão, o suspeito ficará  preso preventivamente pelo cometimento desses crimes até o julgamento. “Havia possibilidade dele ser solto em audiência de custódia e agora permanecerá preso”, disse o delegado da DHPP, Olímpio da Cunha Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *