Traficante é preso por comércio e mulher por tentar entrar com droga na PCE

Da Redação (com informações da assessoria)

 

Mais um suspeito envolvido no comércio de drogas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10.07), após trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial. A ação resultou também na apreensão de uma arma de fogo.

Jonathan Magalhães da Silva, 26, conhecido como “Preguinho”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi detido em uma quitinete no bairro Jardim Glória, a qual fica ao lado de uma creche.

Com o suspeito foram encontrados meio tablete de maconha, porções de cocaína e  pasta base, uma balança de precisão, além de um revolver calibre 38, um rádio utilizado para acompanhar a frequência da polícia.

Jonathan Magalhães da Silva foi levado para DRE, ouvido e autuado em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.

Mais prisão

Ainda pela Delegacia de Entorpecente (DRE), uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (10), após tentar entrar com entorpecente na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

N.J.S. e 39 anos, foi flagrada pela equipe do Setor da Guarda do Sistema Prisional. Ao passar pela revista e ser entrevista por uma das agentes, ela confessou que estava levando para o seu marido, entorpecente escondido em sua genitália.

A suspeita ainda afirmou que receberia o valor de R$ 1 mil, para entrar com droga no presídio. Ela foi levada até o banheiro e retirou um invólucro contento entorpecente.

Após os fatos, N.J.S. foi levado para DRE, ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *