Polícia prende homem com cocaína escondida em casa

Um homem de 33 anos foi preso com aproximadamente seis quilos de pasta base de cocaína em uma operação integrada de combate a criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, nesta sexta-feira (2), em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá).

A operação denominada “Fronteira Integrada” deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, uma motocicleta e dinheiro.

O entorpecente foi localizada na residência do suspeito, J.T.S., de 33 anos, que após ser surpreendido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram  seis tabletes de aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, uma sacola com porções menores da mesma substância, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 1.345 em dinheiro, possivelmente adquirido com a venda de entorpecente, além de uma motocicleta Honda Titan.

O entorpecente estava escondido em um baú, no quintal da casa.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzida a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado, foi registrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

Crédito: Mídia News 

Foto: Assessoria PJC/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *