Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para curso de operador de computador

Redação (com informações da assessoria)

 

 

A Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para o curso gratuito de operador de computador, até o dia 16 de agosto. Para se cadastrar as pessoas interessadas devem se dirigir a unidade escolar que fica localizada na Travessa Sandra Murata Ito, nº 10, Bairro Centro, das 7h30 às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h30.

O curso possui 40 vagas e carga horária de 160 horas, a serem cumpridas de acordo com o disposto na ementa do curso. Poderão se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Este curso visa estimular os participantes para a busca de informações, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento, bem como outros serviços de comunicação.

São ainda abordados assuntos relacionados à ética, cidadania, empreendedorismo, qualidade de vida, conduta profissional e marketing pessoal, preparando os participantes para os desafios do mercado de trabalho.

O futuro desta profissão é bastante promissor, pois a demanda por profissionais se dá em função do aumento do número de computadores e pelo crescimento do acesso da população à internet.

Para mais informações acessar o edital aqui.

 

 

Foto: Ilustração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *