Polícia Militar prende mulher que matou marido com pedaço de madeira

Redação (com informações da assessoria)

 

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (11.08) uma mulher de 40 anos, identificada como K.N.M., acusada de ter matado o marido com golpes na cabeça usando um pedaço de madeira. O homem, de 45 anos, ainda estava com sinais vitais quando a equipe chegou, porém, morreu no local minutos depois.

De acordo com o relato dos policiais, o crime teria tido início com uma discussão. Segundo a suspeita, o marido não aceitaria o namoro da enteada, ameaçando a mulher de morte e afirmando que atearia fogo na casa. Diante das ameaças, que ela contou não terem sido as primeiras, K. pegou um pedaço de madeira e, aproveitando que o marido estava de costas, desferiu vários golpes na cabeça dele.

A mulher foi quem chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município, porém, a equipe de socorro apenas atestou a morte do homem.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *