Copa Pé Duro de Futsal 2019 chegou às semifinais

Redação (com informações da assessoria)

 

A Copa Pé Duro de Futsal 2019, em Itiquira, chegou a sua fase semifinal com grandes jogos, no jogo de ida realizado no dia 06 de agosto, entre as equipes do Bazé F. C. x Se Deixar Nós Doma, o duelo terminou empatado pelo placar de 01 x 01, em seguida na mesma data se enfrentaram as equipes do R.E.C e Armazém/Barão, que fizeram outro grande jogo, prevalecendo a supremacia do Armazém/Barão que conseguiu melhor performance e venceu o jogo por 06 x 03. No sábado dia dez (10) de agosto no jogo de volta as 19h30min horas se enfrentaram Armazém/Barão x R.E.C, mais uma vez o jogo foi disputado com muita intensidade  e o placar final ficou em 03  x 03, resultado esse que credenciou o Armazém/Barão para disputar a final da Copa Pé Duro 2019.

Na sequencia se enfrentaram as equipes Se Deixar Nois Doma x Bazé F. C., não faltou emoção do inicio ao final do jogo, que terminou com a vitória convincente da equipe Se Deixar Nois Doma pelo placar de 04 x 01. Com o resultado na soma dos dois jogos a grande final será disputada pelas equipes Se Deixar Nois Doma x Armazém/Barão. A copa pé duro 2019 será decidida em dois jogos no sistema ida/volta, primeiro jogo será nesta terça feira, às 19h30min horas.

Decisão do terceiro lugar entre as equipes do Bazé F. C. x R.E.C; em seguida entram em quadra na busca do titulo de 2019 as equipes do Armazém/Rarão x Se Deixar Nois Doma, jogo previsto para começar às 20h30min horas. Só vamos conhecer a grande campeã de 2019 no sábado às 19h30min horas decisão do terceiro lugar em seguida terá o jogo final entre Armazém/Rarão x Se Deixar Nois Doma, desse confronto sai o campeão de 2019. A comissão organizadora em nome da Sec. Municipal de esportes convida todos os amantes do futsal para prestigiar as finais da competição que até o presente momento foi um sucesso total em todos os sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *